Tentativas exclusivas de fuga da área de resistência

Tentativas exclusivas de fuga da área de resistência a longo prazo de $14,35

  • WAVES está enfrentando resistência a $14,4, $18,4 e $23,3
  • Os indicadores técnicos estão em alta tanto nos prazos altos quanto nos baixos.
  • WAVES/BTC está enfrentando uma resistência de 2.700 e 3.525 satoshis.

O Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que constrói padrões de transparência.

O preço do Waves (WAVES) aumentou rapidamente nas últimas duas semanas, atingindo um máximo de 14,20 dólares.

Apesar da ligeira Bitcoin Pro rejeição, o WAVES deve recuperar sua posição e aumentar para pelo menos $16.

Níveis de longo prazo

O gráfico semanal mostra que o WAVES aumentou consideravelmente na última semana, um movimento que se acelerou uma vez que se estourou acima da área de resistência anterior a $8,20.

Até agora, quase atingiu a retração de 0,618 Fibra de todo o movimento descendente medindo a partir do preço mais alto de todos os tempos de $23,34, que cai a $14,43.

Se o WAVES se desprendesse acima desta área de resistência, a resistência seguinte seria de $18,35 e $23,34, respectivamente. Embora o RSI tenha formado divergência em baixa, ele ainda está acima de 70, e tanto o MACD quanto o oscilador estocástico estão em alta, suportando a possibilidade de uma ruptura.

Cryptocurrency trader @TheCryptoDog delineou um gráfico WAVES, afirmando que a descoberta de preços ocorrerá em breve. Embora tenha estagnado na área de resistência de 14,4 dólares delineada acima, é provável que atinja um novo preço sempre alto, uma vez que se mova acima.

Movimento Futuro

O gráfico diário suporta a continuação do movimento ascendente. O WAVES testou novamente o nível de fuga anterior, deixou para trás um pavio longo e mais baixo, e está em processo de mover-se novamente para cima.

Desde então, atingiu um pico de 14,20 dólares, fazendo-o em 18 de fevereiro. Os osciladores MACD, RSI e Stochastic estão todos aumentando, apoiando a continuação do movimento ascendente.

O gráfico de duas horas mostra uma pequena área de resistência a $12,80, onde a WAVES supostamente criou um padrão duplo de topo.

 

Comments are disabled