O CRV do token DeFi aumenta após relatórios que o PayPal adquiriu a Curv, empresa de custódia não relacionada

O Curve Finance subiu quase 30% em 24 horas depois que os traders entraram no mercado errado em resposta à notícia de que o PayPal pode ter adquirido o custodiante criptográfico, Curv.

Especuladores entusiasmados erradamente correram para investir no token nativo do protocolo de finanças descentralizado Curve Finance (CRV), depois que surgiram relatórios de que o gigante de pagamentos PayPal adquiriu a Curv, empresa israelense de custódia de criptografia não relacionada

A notícia da aquisição do Curv do PayPal foi relatada em 2 de março, com as publicações citando fontes anônimas “familiarizadas com o assunto”. A mídia baseada em Israel informou que a empresa pode ter sido vendida por entre US $ 200 milhões e US $ 300 milhões.

Dentro de uma hora da notícia, o token CRV da Curve havia se recuperado em mais de 10% enquanto os comerciantes oportunistas competiam entre si para entrar nos mercados – elevando os preços de cerca de $ 2,30 para $ 2,60.

A conta oficial da Curve no Twitter também foi marcada por engano em vários posts celebrando a aquisição do PayPal, ao qual a Curve respondeu em uma tentativa de dissipar a confusão:

A CRV rapidamente reverteu a alta para devolver todos os seus ganhos, uma vez que os traders perceberam seu erro. O candle vermelho resultante foi o maior candle por hora de CRV em volume de comércio desde 21 de janeiro.

No entanto, toda a publicidade é boa publicidade e, apesar da confusão, o CRV desde então se recuperou do suporte em $ 2,20 e mudou de mãos por $ 2,60 para postar um ganho de 29% nas últimas 24 horas. Como tal, o CRV atualmente é classificado como o ativo de melhor desempenho baseado no Ethereum , de acordo com o agregador de dados de mercado Messari.

Esta não é a primeira vez que os tolos correram para comprar o ticker errado. Em janeiro, comerciantes confusos se reuniram em torno da Tanzanian Gold Corporation (TRX), listada na Bolsa de Valores de Nova York, depois que a criptomoeda Tron de Justin Sun (também TRX) foi promovida a comerciantes do notório grupo r / WallStreetBets.

A debacle viu comércio diariamente no aumento das ações da Tanzânia Gold Corporation por cerca de 84 vezes em 29 de janeiro, spiking a partir de um volume médio diário de 584.000 ações para 49 milhões . O dia viu os preços das ações da TRX subirem de $ 0,85 para mais de $ 1,90, antes de entrar em colapso e fechar o dia com uma perda de cerca de 15%.

Comments are disabled